divisão politica

É VERDADE: Zé de Pedrinho rompe politicamente com o Prefeito Lucas Braga em Marizópolis

As razões deste afastamento político conforme contam algumas fontes, motivadas pela decisão do Prefeito Lucas Braga ter anunciado apoio político ao Governador, João Azevedo, recentemente

O Portal REPORTERPB publicou no dia 14 de junho deste ano matéria sobre o seguinte tema: Clima pesado entre criador e criatura em Marizópolis: Zé de Pedrinho e Luquinha se estranham.

Praticamente dois meses depois veio a confirmação nesta segunda-feira (02) de Agosto do rompimento político entre o Prefeito Lucas Braga, e o ex-prefeito, Zé de Pedrinho de forma oficial. 

As razões deste afastamento político conforme contam algumas fontes, motivadas pela decisão do Prefeito Lucas Braga ter anunciado apoio político ao Governador, João Azevedo, recentemente.

Essa decisão teria desagradado o ex-prefeito Zé de Pedrinho que tem ligações políticas com o ex-senador, Cássio Cunha Lima, e o Deputado Federal, Pedro Cunha Lima, ambos opositores ao governo estadual.

Fontes também relataram que o Prefeito Lucas Braga não tinha consultado o “Criador” para declarar apoio ao Governador Azevedo, que por sinal vem sinalizando convênios, e importantes projetos para o Município de Marizópolis.

Lucas Braga no dia 14 de junho quando o Portal REPORTERPB trouxe a 1ª informação deste rompimento, negou dizendo: “Fake” briga política com Zé de Pedrinho; e que o assunto trata-se de insubordinação de servidor em Marizópolis.

Outras fontes relataram que Zé de Pedrinho confirmou o rompimento entregando a Secretaria de Articulação Política de Marizópolis neste final de semana. Havia também informação que o Secretário de Saúde Rodrigo Lins deixaria o cargo, mas até o fechamento desta matéria, o fato não tinha sido concretizado. 


Repórter PB

Destaques