Sousa/PB -
assentameto

Jeronimo Júnior e Jeferson Vieira conseguem garantias de perfurações de poços, e entregas dos títulos de posses ao Assentamento Juazeiro em Marizópolis

Entre tantas agendas, uma delas foi a reunião no INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária

Da Redação Repórter PB

28/04/2021 às 21:50

Imagem

Tamanho da fonte

Jeronimo Júnior esteve em visita a diversos ministérios em Brasília nesta quarta-feira (28), acompanhado da liderança política de Marizópolis, Jeferson Vieira.

Entre tantas agendas, uma delas foi a reunião no INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

Conforme Jeronimo Júnior, o proposito foi buscar a liberação dos títulos de posse do Assentamento Juazeiro, liberação do crédito da mulher, crédito habitacional, e abastecimento de água para aquela comunidade que há bastante tempo reivindica junto as autoridades.

- Uma das grandes novidades foi que o INCRA se comprometeu até o final do ano entregar os títulos de posse aos assentados, e investimentos de perfurações de poços artesianos na comunidade do Assentamento Juazeiro, comemorou.

Para Jeronimo Júnior, e Jeferson Vieira essas visitas aos Ministérios do Governo Federal são muito importantes pelo fato das aberturas de compromissos e recursos para o Município de Marizópolis, e que essa luta continuaria forte em defesa das comunidades mais carente da Cidade. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.