Sousa/PB -
política

Derval revela com exclusividade como se reaproximou de Zé de Pedrinho, e nega acordo com Vieira em Marizópolis; Áudio

O Vereador, e ex-presidente do Legislativo de Marizópolis, Derval Olinto, contestou declarações da Assessoria do ex-prefeito, Zé Vieira, quando “ele teria se valorizado”

Da Redação Repórter PB

24/01/2019 às 15:21

Tamanho da fonte

O Vereador, e ex-presidente do Legislativo de Marizópolis, Derval Olinto, contestou declarações da Assessoria do ex-prefeito, Zé Vieira, quando “ele teria se valorizado” ao declarar apoio ao Grupo das Oposições para ser candidato a prefeito em 2020, horas depois, anunciara adesão ao Esquema do Prefeito Zé de Pedrinho.


Em contato com o REPORTERPB, o Vereador Derval explicou que “nunca fez parte do Grupo de Zé Vieira”. Confirmou conversa sim com o ex-prefeito, oportunidade que falaram sobre política local, mas sem firmarem compromisso nenhum.

LEIA MAIS - Derval antes de voltar ao Grupo do Prefeito, teria acertado permanecer com Zé Vieira em Marizópolis, diz assessor

Derval revelou também que em uma destas conversas, Zé Vieira fizera um convite para que ele trabalhasse o nome para ser candidato a vice- prefeito pelas Oposições, no caso do Pastor Eudes, atualmente vice-prefeito de Zé de Pedrinho.


- Quem pode responder é o Pastor Eudes. Acredito eu que ele não vá mais participar da Política de Marizópolis. Acredito eu que o trabalho dele já foi feito, revelou.


Derval entendeu com isso que poderá também seu nome ser trabalhado como vice na chapa indicada por Zé Vieira. “Eu disse (para Zé Vieira), que eu tinha que conversar, ter uma reunião. Foi uma maneira para que eu não respondesse naquele momento. Jamais eu declarei apoio a Zé Vieira. Marizópolis precisa de uma terceira força”, disse.


Durante a entrevista concedida ao Portal REPORTERPB, Derval falou a respeito da sua declaração na Câmara de Vereadores que deixaria a Político. “Disse naquele momento por que estava muito decepcionado com a Política”.


O ex-presidente da Câmara revelou com exclusividade como aconteceu nos bastidores sua reaproximação com o Prefeito Zé de Pedrinho. Após esse acordo, Derval teria ligado para Zé Vieira comunicando do acontecimento, e pediu se caso, ele quisesse falar com ele, não mandasse emissário, poderia lhe procurar pessoalmente.


Ouça a entrevista completa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.