Sousa/PB -
perdeu!

Derval antes de voltar ao Grupo do Prefeito, teria acertado permanecer com Zé Vieira em Marizópolis, diz assessor

O ex-presidente do legislativo marizopolense, Derval Olinto, andava distanciado politicamente do Prefeito, Zé de Pedrinho, até poucos dias

Da Redação Repórter PB

23/01/2019 às 19:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ex-presidente do legislativo marizopolense, Derval Olinto, andava distanciado politicamente do Prefeito, Zé de Pedrinho, até poucos dias.


Após terminar seu período como chefe do legislativo local em dezembro passado, Derval até ensaiou seu nome como pré-candidato a prefeito pelas oposições.


Assessor próximo ao ex-prefeito Zé Vieira, revelou que Derval momentos antes de sair do Grupo dos “Goibas”, mandou chamar Vieira para uma conversa demorada ao “pé da orelha”.


Nesta reuniu com Zé Vieira, Derval ficou “acertado” sua permanecia no Grupo com possibilidades reais de ser o nome que disputaria a prefeitura em 2020 contra o grupo governista.


Horas depois, Zé Vieira foi pego de surpresas com fotos nas redes sociais do Vereador Derval numa recepção com o Prefeito Zé de Pedrinho, anunciando o retorno ao esquema governista local. “Ele queria era se valorizar”, disse.


O assessor próximo a Zé Vieira comentou que Zé Vieira ficou desapontando com a atitude considera fraca do Vereador Derval Olinto.


- Derval perdeu o grande momento de fazer a sua própria história em Marizópolis. Veja o exemplo de Sousa, que muitos vereadores construíram sua história, e são reeleitos várias vezes. Em Marizópolis a coisa fica mais difícil, sustentou.


Segundo esse mesmo assessor, o ex-prefeito Zé Vieira regimenta seu esquema político fortalecendo o projeto de reconquistar a prefeitura novamente em 2020, e entregar a quem de direito que é ao Povo.


Vereador Derval até o fechamento desta matéria não tinha sido encontrado pela Reportagem para comentar o assunto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.