Sousa/PB -
Oportunidade

Sesi está com matrículas abertas para curso de power point EAD

O curso tem carga horária de 12h, e aulas serão gravadas e ao vivo, onde os participantes receberão tutoria online

Da Redação Repórter PB

15/04/2021 às 20:13

Imagem

Tamanho da fonte

Para auxiliar na construção de uma apresentação mais dinâmica e criativa, o SESI da Paraíba através da Gerência Executiva de Educação, está com matrículas abertas para o curso Power Point Interativo EAD, que será oferecido nas cidades de Bayeux, Campina Grande, Patos e Sousa.


O domínio do software Power Point é um diferencial no mercado de trabalho, então durante o curso os participantes serão preparados para a criação de menus interativos e também terão acesso a jogos que facilitam o processo de aprendizagem.

O curso tem carga horária de 12h, e aulas serão gravadas e ao vivo, onde os participantes receberão tutoria online.

Os alunos acompanharão as atividades numa plataforma disponível 24 horas, onde poderão tirar dúvidas e rever os conteúdos. No curso, os participantes terão acesso a softwares gratuitos que permitem a criação e apresentações interativas e dinâmicas, e no ato da matrícula receberão um material didático completo.

As vagas são limitadas. Em caso de dúvida, as pessoas interessadas devem ligar para os seguintes telefones: Em Bayeux: (83) 99984-4473, Campina Grande: (83) 98181- 3239, Patos: (83) 99924-9259 e Sousa: (83) 99924- 9270.


Assessoria de Comunicação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.