Sousa/PB -
Oab-pb

Caixa de Assistência dos Advogados realiza ações de promoção à saúde em fóruns da Capital

Na quarta-feira, a ação ocorreu no Fórum Cível

Da Redação Repórter PB

09/08/2018 às 17:20

Tamanho da fonte

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) realizou, nesta quinta-feira (9) e na quarta-feira (8), serviços gratuitos de promoção à saúde para os profissionais da advocacia paraibana. A ação integra as atividades desenvolvidas em comemoração a Semana do Advogado.

Na quarta-feira, a ação ocorreu no Fórum Cível. Na quinta-feira, pelo período da manhã a ação foi desenvolvida no Fórum Trabalhista. Já á tarde, no Fórum Criminal. Nos dois locais foram ofertados serviços de engraxate, manicure, limpeza de pele, aferição de pressão e teste glicêmico.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, destacou a importância de ações como essas. “Levar ações como essas ao ambiente de trabalho dos advogados e advogadas do nosso Estado é possibilitar que eles tenham uma maior qualidade de vida. Além disso, entendemos que essas ações possibilita a valorizar do profissional que muitas vezes encontra-se atribulado de atividades e sem tempo, por exemplo, para fazer um simples teste glicêmico”, afirmou.

Ao longo do mês de agosto outras ações serão desenvolvidas com o intuito de favorecer o profissional da advocacia paraibana. A ação desta quinta-feira foi desenvolvida em parceira com a rede de farmácias Drogasil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.