Polícia Civil prende Homem com armas de fogo no interior da Paraíba

A Polícia Civil investiga ainda a participação do “Morfado” no furto à Delegacia

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela Delegacia Seccional de Esperança – 12ª DSPC, através da equipe do GTE/Homicídios, na noite de ontem (13), prenderam em flagrante delito a pessoa de Evaldo Basílio dos Santos, conhecida por “Morfado”, pelo crime de posse de armas de uso restrito e porte de arma de fogo em concurso material na cidade de Pocinhos/PB.

Policias Civis do GTE/Homicídios tomaram conhecimento que o investigado portava armas de fogo, inclusive estaria com um rifle 44, escondido na sua residência.

A equipe se deslocou até aquele município e chegou a visualizar o alvo, quando ordenaram que parasse e levantasse as mãos. Logo em seguida, o acusado prontamente saiu em disparo, quando os Policiais perceberam que o referido portava uma arma de fogo e o perseguiram, prendendo logo em seguida.

Constatou-se que “Morfado” estava portando um revólver 38, prendendo-o em flagrante. Os Policias foram até a sua residência e apreenderam um rifle 44 em seu poder.

A Polícia Civil investiga ainda a participação do “Morfado” no furto à Delegacia de Polícia de Pocinhos, pois estamos verificando se o revólver apreendido pertenceria ao acervo da Delegacia na época do furto. O mesmo se encontra recolhido na sede da Delegacia Seccional à disposição da Justiça local.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques