Sousa/PB -

Moto furtada é encontrada por Policiais Militares dentro de rio na Paraíba

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

29/01/2018 às 07:17

Imagem Motocicleta

Motocicleta ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma moto que tinha sido furtada na última sexta-feira (26), em Cuitegi, foi encontrada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (27), dentro de um rio localizado na área rural da cidade. A guarnição do Destacamento local, comandada pelo sargento Edielson, tomou conhecimento do furto e, ao realizar diligências, se deparou com o acusado que, ao ser indagado sobre o fato, confessou a autoria do crime. Com o apoio de policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM, a moto foi localizada no interior do rio depois de ter sido abandonada pelo irmão do acusado e um amigo, ambos adolescentes. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

No Bairro Nordeste I, em Guarabira, o Copom recebeu denúncias da própria vítima de que o esposo havia proferido ameaças contra ela e ateado fogo em suas roupas e na porta da residência. Os policiais estiveram no local e, constatada a denúncia, deram início às diligências, localizando e prendendo o acusado na residência do pai. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Na cidade de Belém, que pertence a 3ª Companhia, os policiais militares se depararam com um homem portando uma espingarda tipo soca-soca em via pública. A guarnição comandada pelo sargento Dinarte realizou a abordagem e conduziu o acusado, juntamente com a espingarda apreendida, para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.