Sousa/PB -

Camiseta do “Imprensados 2018” é apresentada e bloco desfila novamente com Capilé, o Rei da alegria

A nova camiseta de desfile do bloco “Imprensados” foi apresentada na última terça-feira, 09, durante reunião da diretoria da ACI

Da Redação Repórter PB

13/01/2018 às 20:00

Imagem imprensa

imprensa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A nova camiseta de desfile do bloco “Imprensados” foi apresentada na última terça-feira, 09, durante reunião da diretoria da ACI – Associação Campinense de Imprensa – para definir o formato operacional do evento. A camisa deste ano tem a assinatura da Stamp, e tem em seus destaques elementos de momo, com cores vivas, vibrantes e alegres.

O bloco vai desfilar no domingo dia 18 de fevereiro, na ressaca do Carnaval, mas antes, no sábado dia 03, terá uma grande prévia carnavalesca na sede da ACI, que está apoiando o projeto recriado pelo jornalista Astrogildo Pereira para desfilar na programação do carnaval de Campina Grande, numa promoção da Delegacia Regional do Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

A atração do bloco também foi anunciada, e novamente Capilé – O Rei da Alegria - estará no comando da festa na avenida, com a participação de outros artistas convidados e de profissionais de imprensa num mesmo espaço, num único dia.

Repetindo o sucesso do ano passado, onde radialistas, jornalistas, publicitários, estudantes e amigos da comunicação estiveram numa grande e animada festa de confraternização, para 2018 o bloco acontece como um evento inovador, sadio, seguro e muito animado, sendo mais um feito na realização dos eventos do novo formato de carnaval, planejado e coordenado pela secretaria de desenvolvimento da Prefeitura de Campina Grande.

“Vamos realizar um desfile de alegria, paz, diversão e de momentos que vão ficar eternizados na nossa memória. Organizar um bloco de carnaval não é uma tarefa simples, mas é das mais prazerosas. E a gente tem certeza que não faz isso sozinho. São muitas pessoas envolvidas, muito trabalho e até, muito investimento para que nossa proposta aconteça”, disse o jornalista Astrogildo Pereira.

Ainda de acordo com Astrogildo, a partir desta segunda-feira, 15 de janeiro, serão iniciadas as vendas do kit folia, já com lançamento de um lote promocional. Os associados da ACI, API, do Sindicato dos Jornalistas e Radialistas terão descontos para a aquisição da camiseta de desfile do bloco, no valor de R$ 35.00, adquirindo na sede da ACI. Para os demais foliões, o valor promocional será de R$ 50.00 já garantindo o acesso durante a prévia do bloco, dia 03 de fevereiro.

 Para informações adicionais basta ligar no disk-folia: 3063.2429 e 98609-5114, ou acessar o facebook @imprensadocg.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.