Sousa/PB -
Redes Sociais

Jojo Todynho se irrita com comentário de Galisteu: “Faça seu trabalho”

A ex-campeã e A Fazenda se irritou ao ser citada pela apresentadora no Power couple.

Da Redação Repórter PB

10/06/2021 às 09:09

Tamanho da fonte

Jojo Todynho não não gostou nada de ser citada por Adriane Galisteu essa semana, durante o Power Couple Brasil, e mandou uma mensagem bem direta para a apresentadora nas redes sociais.


Tudo começou quando Adriane fez uma brincadeira no reality de casais da Record: “Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos”, disse, durante a exibição do reality.

Logo depois, Jojo desabafou nas redes sociais. “Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém. Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, escreveu. “É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o caralho. Não gostei e estou deixando meu recado”, completou.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.