Sousa/PB -
Covid-19

Em estado grave, sertanejo Cauan é transferido de hospital

Cauan tem 38 anos de idade e começou a sentir os sintomas do coronavírus em 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo.

Da Redação Repórter PB

18/08/2020 às 16:13

Tamanho da fonte

Cantor da dupla sertaneja com Cleber, Cauan segue em estado grave em decorrência de complicações da Covid-19 e foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para um leito especial no Hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (18).

Segundo as informações divulgadas pelo telejornal “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, a mudança de unidade de saúde foi confirmada pela família do sertanejo.

Cauan tem 38 anos de idade e começou a sentir os sintomas do coronavírus em 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. A confirmação da doença aconteceu em 11 de agosto, um dia depois de fazer os exames.

Nas redes sociais, o companheiro de dupla, Cleber, publicou uma homenagem na semana passada, quando Cauan fez aniversário. “Como eu queria comemorar seu aniversário em um palco, pois eu sei que é o lugar onde você se realiza e sente muito feliz… Força, meu irmão. Melhoras!! Que Deus te dê muita saúde.”

De acordo com o G1, João Luiz Máximo, pai de Cauan, teve o coronavírus, e está assintomático. A namorada do cantor, Mariana Guimarães Moraes, também está infectada, mas se recupera em casa.

O irmão do sertanejo, o médico Fernando Máximo, se curou da doença no mês passado.

Com Famosidades

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.