Sousa/PB -
Cantor

Erasmo Carlos cai do palco durante show e sofre fratura no pé; Vídeo

O músico usou as redes sociais para falar sobre a queda e tranquilizar os fãs. Ele não fará mudanças em sua agenda de shows, mesmo machucado.

Da Redação Repórter PB

12/08/2019 às 14:09

Tamanho da fonte

Fãs de Erasmo Carlos, 78, que estavam em seu show em Ipatinga, Minas Gerais, no fim de semana, testemunharam momentos de aflição. Durante a apresentação, o músico caiu do palco enquanto cantava uma de suas canções.

Erasmo Carlos olhava para o público e tocava violão, andando. De repente, pisou fora do palco e caiu, para desespero dos fãs que entoavam juntos suas canções. Em meio a gritos, dois rapazes foram ajudar Erasmo a se levantar. O músico usou as redes sociais para falar sobre a queda e tranquilizar os fãs. Ele não fará mudanças em sua agenda de shows, mesmo machucado.

-Foi pênalti!, brincou em um texto ao lado do vídeo de sua queda. "Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga, onde realizava mais um show da turnê Amor é Isso", explicou. "Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem. Hoje já tenho show em Belo Horizonte e amanhã em Juiz de Fora. Tenho que manter a minha fama de mau!

Vídeo:

Com Camisa 10

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.