Sousa/PB -
Casal

Mariana Goldfarb sobre reconciliação com Cauã Reymond: "A gente se ama"; Veja

Casal estava separado desde agosto deste ano.

Da Redação Repórter PB

07/11/2018 às 09:57

Imagem Casal

Casal ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Feliz, Mariana Goldfarb falou, nesta terça-feira (6), sobre a reconciliação do seu namoro com Cauã Reymond: "A gente se ama". A modelo e apresentadora esteve em um evento organizado pela C&A, realizado no Bar dos Arcos, no subsolo do Theatro Municipal, em São Paulo.

"Estou feliz. Meu coração está ótimo, graças a Deus. A gente se ama. Está sendo uma fase muito boa. É difícil falar sobre isso, porque é um namoro normal. Quando duas pessoas se gostam, elas querem ficar juntas e ponto final. É isso, gente. Não tenho muito o que falar. Estou em uma fase mais madura. Eu amadureci muito. Se isso não é amor, eu não sei o que é?!", disse Mariana em entrevista à "Quem".

Há algumas semanas, surgiram rumores de que o casal teria reatado o relacionamento. A confirmação veio quando a apresentadora postou um vídeo do ator brincando com a filha Sofia, de 6 anos. Pouco depois, no feriadão do dia 2 de novembro, foi ele quem postou vídeos com a namorada.

O casal estava junto desde março de 2016 e terminou em agosto deste ano.

Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.