Sousa/PB -
Despedida

Mãe de Nara Almeida desabafa sobre ter passado 22 anos longe da filha

"Dói ser chamada de cachorra, ler comentários que abandonei minha filha", diz a cabeleireira Eva Almeida

Da Redação Repórter PB

27/05/2018 às 09:14

Tamanho da fonte

A mãe da influencer Nara Almeida, que morreu no último dia 21 vítima de um câncer no estômago, desabafou e se emocionou ao falar sobre o período que teve de passar longe da filha e sobre a cobrança de fãs da jovem sobre a decisão. A cabeleireira Eva Almeida revelou que engravidou aos 18 anos e teve de deixar Nara aos cuidados da avó por ter sofrido uma complicação no parto.

“Ela ficou comigo até os seus 11 meses de vida. Quando ela completou um ano, a visitei e minha mãe pediu para cuidar das minhas filhas, porque tinha se apegado a elas”, contou ela, em entrevista ao portal Universa. Mãe e filha se reencontraram em setembro do ano passado após ajuda da atriz Larissa Manoela, que pagou a passagem para que as duas retomassem contato.

Eva conta que é alvo de críticas de internautas, mas que considera ter cuidado da filha. “É mentira isso que a gente não se falava. As pessoas julgam sem saber. O tempo foi passando e acabamos nos acomodando, mas não foi falta de amor”, explicou. “Dói ser chamada de cachorra, ler comentários que abandonei minha filha, que vim para São Paulo por conta da fama dela", desabafou.

Minha dívida com a minha filha foi paga e ela não tem mágoa de mim. Ela sabe a mãe que fui e me sinto uma pessoa melhor. Recuperei todo o tempo em que estivemos longe. No começo da vida dela fomos eu e ela, assim como no final. Nós duas”, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.