Um ano após prisão de Eike, filhos continuam ostentando com namoradas

O empresário foi preso no fim de janeiro de 2017

Eike Batista foi preso no final de janeiro do ano passado, cmo parte da Operação Lava Jato, após acusações de envolvimento em esquemas de corrupção do ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral. Quase um ano depois, seus filhos, Thor e Olin, mantém um estilo de vida luxuoso, que pode ser visto nas redes sociais.

O fim de ano, por exemplo, foi celebrado em viagens caras, juntamente com as namoradas. Thor Batista namora Lunara Campos, enquanto Cassiane Chiniski é namorad do mais novo, Olin Batista.

No perfil do Instagram de Lunara, por exemplo, a moça posou recentemente num hotel em Campos do Jordão, que tem diárias acima de R$ 3 mil. Em outros cliques, a moça exibiu o corpão nas Ilhas Maldivas, com direito a declaração de amor para o namorado.

O DJ Olin, por sua vez, já posou em passeios de barcos, além de aparecer em cliques de amigos durante viagens internacionais.

 

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques