Sousa/PB -
Partida

Adilson Bahia marca e garante triunfo do Botafogo-PB contra o Vitória

Contra o Vitória, pela sexta rodada, mesmo atuando com um time misto, Adilson Bahia, se sentindo em casa, marcou o gol do triunfo que saiu após jogada de inteligência de Nádson.

Da Redação Repórter PB

19/05/2022 às 10:30

Imagem Estádio de Futebol

Estádio de Futebol ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na noite de quarta-feira (18), no Estádio Barradão, em Salvador, o Botafogo-PB conquistou sua primeira vitória fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Contra o Vitória, pela sexta rodada, mesmo atuando com um time misto, Adilson Bahia, se sentindo em casa, marcou o gol do triunfo que saiu após jogada de inteligência de Nádson.

Sem Tréllez e Alemão, o técnico Fabiano Soares mandou o que tinha melhor para campo, enquanto Gerson Gusmão, além dos desfalques, poupou Gustavo Coutinho, que sequer entrou em campo. O goleiro Victor Golas e o volante PH fizeram suas estreias com a camisa do Belo.

Se o primeiro tempo foi uma tortura para quem assistia, no começo da segunda etapa o time paraibano animou a noite.

Isto porque com apenas 20 segundos, Nádson cobrou falta rapidamente e pegou a defesa do Vitória desguarnecida e Adilson Bahia tocou por baixo de Lucas Arcanjo para abrir o placar.

A primeira chance do Leão da Barra foi aos 19 minutos do segundo tempo, quando Roberto rolou para Dionísio, que bateu com categoria e a bola chegou a resvalar na rede, mas pelo lado de fora, para sorte de Victor Golas, que só torceu para a bola não entrar.

O rubro-negro tentava o empate a todo custo e, em chute de Rafinha, da entrada da área, o goleiro botafoguense fez a defesa em dois tempos para evitar o gol.

Com o triunfo, o Belo chegou aos 12 pontos e subiu da oitava posição para a vice liderança. O Vitória segue com 4 pontos, na décima oitava posição, na zona de rebaixamento. No sábado e na quarta-feira, dias 21 e 25, o Botafogo-PB enfrenta a Raposa na decisão do Paraibano e na sétima rodada da Série C. O rubro-negro recebe o Confiança, no domingo (22), novamente no Barradão.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.