Sousa/PB -
ufcg

Professor Uiraunense assume reitoria da UFCG; Nomeação foi publicada pelo Presidente Bolsonaro no Diário Oficial da União

Assim como foi feita com a UFPB, Bolsonaro seguiu com a UFCG, nomeado o 3ª colocado para a Reitoria

Da Redação Repórter PB

23/02/2021 às 08:19

Tamanho da fonte

O Professor, Antônio Fernandes é o novo Reitor da UFCG – Universidade Federal de Campina Grande.

Na escolha interna, Professor Antônio Fernandes ficou na 3ª colocação, e teve seu nome publicado no Diário Oficial pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (22).

O Professor Vicenário Simões ficou na 1ª colocação com 50,45% dos votos, e enquanto, John Kennedy ficou na 2 colocação com 30,07%, e o professor Antônio Fernandes que é da UFCG, Campos de Cajazeiras ficou na 3ª colocação com 19.47%.

Assim como foi feita com a UFPB, Bolsonaro seguiu com a UFCG, nomeado o 3ª colocado para a Reitoria.

Professor Antônio Fernandes foi Diretor do 2º Campus maior do Estado em Cajazeiras por dois mandatos. Natural de Uiraúna é formado em Farmácia Bioquímica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele tem doutorado em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP) e leciona nos cursos de Enfermagem e Medicina na UFCG.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.