Sousa/PB -
festival

Cajazeirense Raquel Rolim é indicada melhor atriz no 9°Festival de Pinhais

O filme conta a história de Leon, um homem em busca da verdade sobre o passado de sua família, até que encontra uma pista sobre o sumiço de seu pai que o lança em uma “caça ao tesouro”

Da Redação Repórter PB

03/07/2021 às 17:00

Imagem

Tamanho da fonte

Produzido pela Stairs Filmes de Campina Grande-PB e Orbe Produções Audiovisuais de  Cabedelo-PB, em parceria com a Arquiteto Cinema de Curitiba-PR, o filme é uma produção  independente do gênero drama/mistério, realizada com recursos próprios, apoio das prefeituras de Bananeiras-PB e Remígio-PB, e patrocínio de diversos empresários do Trade Turístico da  cidade de Bananeiras. A produção também conta com a colaboração da R3 Produções, também  de Curitiba-PR, responsável pela direção de arte, e do estúdio pessoense Mixar Produtora,  responsável pela trilha sonora original do longa-metragem.


O filme conta a história de Leon, um homem em busca da verdade sobre o passado de sua família, até que encontra uma pista sobre o sumiço de seu pai que o lança em uma “caça ao tesouro”, colocando-o em confronto com os poderosos da cidade.


O projeto tem a direção conjunta de Eduardo P. Moreira e Silvio Toledo com roteiro do  próprio Eduardo P. Moreira. No elenco, grandes nomes paraibanos como Fábio Campos, Claudia Lira, Fernando Teixeira, Arly Arnaud, Dadá Venceslau, Sebastião Formiga, Beto Quirino,  Mariana Abreu e Raquel Rolim . Também conta com Ruy Marques, Magna Fontes, Ricardo Allysson, Iara Lima, Goreth Leitão, Ulisses Nogueira, Viviane Lopes e outros grandes talentos. 


Silvio Toledo fez a produção, enquanto Thaís Abreu e Romério Zeferino se encarregaram da  Produção Executiva. Outros destaques vão para o premiado curitibano Nyck Maftum na Direção 

de Fotografia, Ruy Marques e Magna Fontes na Direção de Arte e Markel Trindade da Mixar  Produtora na Trilha Sonora. Eduardo P. Moreira também assumiu a edição, em parceria com Tiago A. Neves.


Em sua carreira nos festivais do Brasil e do mundo, integrou a seleção oficial do 13º Los  Angeles Brazilian Film Festival (maior festival de cinema brasileiro fora do Brasil); do 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro (mais antigo festival de cinema do país); do 9º Festcine  Curta Pinhais onde recebeu indicações de melhores atores e atrizes dentre elas Raquel Rolim  e , sendo escolhido com os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator para Fábio Campos e Melhor Atriz para Mariana Abreu; do 14º Comunicurtas UEPB, onde ganhou os prêmios de  Melhor Atriz para Arly Arnaud nob Comunicurtas UEPB, e Melhor Direção de Arte; do 6º Festival de Cinema Ibero-Americano de Caruaru-PE e; do 2º CineForte – Mostra Audiovisual de Cabedelo-PB


O lançamento comercial do longa está previsto para 2022.


Para saber mais sobre o filme, visite a sua página oficial (www.incursaofilme.com.br). Já 

para acompanhar as novidades e os detalhes da produção, é só segui-la em suas Redes Sociais:

Facebook (www.fb.com/IncursaoFilme) e Instagram (www.instagram.com/IncursaoFilme).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.