The Crown

Atriz protagonista de "The Crown" tinha salário menor do que príncipe

Claire Foy, vencedora do Globo de Ouro interpretou a jovem rainha Elisabeth II na trama

A atriz Claire Foy, que interpretou a rainha Elisabeth II nas duas primeiras temporadas de "The Crown", recebeu salário inferior ao de Matt Smith, que viveu o príncipe Phillip. As informações são da revista Variety.

Uma das produtoras do drama, Suzanne Mackie, comentou a diferença salarial dos atores em um painel realizado nesta terça-feira (13) na INTV, em Jerusalém. Ela afirma que isso não voltará a ocorrer nas próximas temporadas.

"Daqui para a frente, ninguém vai ganhar mais do que a rainha", afirmou Suzanne. A produtora alega que a discrepância ocorreu porque Smith era mais famoso à época da estreia da trama, após participação na séria "Doctor Who". Já Claire era conhecida apenas no Reino Unido.

A atriz Olivia Colman interpretará Elisabeth II na próxima temporada da trama. e Helena Bonham Carter viverá a Princesa Margaret. O ator que interpretará Phillip ainda não foi escolhido.

 

Notícias ao Minuto
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques