Sousa/PB -
educação

“Prefeito que não paga salário dos funcionários não tem meu respeito”; Professores estão com dois meses em Cajazeiras, diz Vereador

Você pode ser o melhor gestor ou gestora, mas se não paga os salários dos funcionários em dia, para mim não é bom e nem tem o meu respeito, critica o Edil Mirim

Da Redação Repórter PB

24/09/2019 às 20:46

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Vereador oposicionista Cajazeirense, Jucinério Felix, voltou a usar sua rede social para revela o problema de salário atrasado no Município.

- Você pode ser o melhor gestor ou gestora, mas se não paga os salários dos funcionários em dia, para mim não é bom e nem tem o meu respeito, critica o Edil Mirim.

Jucinério ainda abra o verbo, e detona o Prefeito Zé Aldemir. “Gente não é brincadeira, os professores contratados da Secretaria de Educação do Município de Cajazeiras estão há mais de dois meses e meio sem receber seus vencimentos. O último mês que receberam foi em junho. Continuam em atraso os meses de julho e agosto, e já estamos finalizando a primeira quinzena do mês de setembro. Isso é uma vergonha e falta de respeito”.

Por fim, o Vereador que já foi Líder do Governo da Câmara, arrebata: “Senhor Prefeito, Senhora secretaria de educação não façam isso!! que judiação com essas trabalhadoras e trabalhadores, respeitem os profissionais, principalmente os que trabalham diariamente e ensinando com dignidade. IMORAL...”

Ainda o Prefeito Zé Aldemir não se pronunciou sob o assunto, nem deu explicação a respeito do atraso de pagamento aos profissionais da educação na Terra em que ensinou a Paraíba a lê.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.