
31/07/2026 às 09:15
Onze detentos fugiram da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, localizada no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal (RN), na manhã desta sexta-feira (31). A ocorrência foi confirmada pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap-RN).
De acordo com a administração prisional, o grupo contava inicialmente com 13 internos, que abriram um buraco na estrutura da própria cela por volta das 5h30 para alcançar o pátio externo. Dos 14 homens que ocupavam o local, apenas um decidiu permanecer no recinto.
Durante a tentativa de evasão, os 13 detentos conseguiram acessar a área externa, mas o sistema de segurança acionou o alarme no momento em que pulavam o muro.
Agentes da Polícia Penal atuaram prontamente e recontiveram dois dos fugitivos ainda nas dependências do complexo. As forças de segurança pública da região foram mobilizadas e realizam varreduras no perímetro para capturar os 11 homens que conseguiram escapar.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera