Sousa/PB -
Agenda Administrativa 

João Neto se reúne com assessor do secretário do PAA, para discutir novas propostas, visando beneficiar os produtores rurais de Aparecida 

Nesta terça-feira, 19 de março, o gestor esteve reunido com Paulo, assessor especial do secretário do Programa de Aquisição de Alimentos -PAA.

Por Redação do Reporterpb

19/03/2024 às 19:59

Imagem Prefeito de Aparecida, João Neto em Brasília

Prefeito de Aparecida, João Neto em Brasília ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O prefeito de Aparecida, João Neto, está em Brasília, cumprindo agenda administrativa, visando buscar recursos para benefício dos munícipes. 

Nesta terça-feira, 19 de março, o gestor esteve reunido com Paulo, assessor especial do secretário do Programa de Aquisição de Alimentos -PAA.

Na ocasião foram discutidos, novas propostas do PAA municipal, visando beneficiar os produtores rurais por meio da compra de seus produtos, enquanto as famílias de baixa renda serão contempladas no município.

“Esta iniciativa visa valorizar ainda mais os agricultores e a população de nossa cidade, garantindo que todos tenham acesso a alimentos de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento econômico local.” Disse João Neto. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.