Sousa/PB -
parceria

Prefeitura de Aparecida participa de reunião, e trata parceria com a Conafer no Sertão da PB

O objetivo é firmar uma parceria, a qual vai beneficiar, 12 Associações, Cooperativas, e o Sindicato dos Trabalhares Rurais daquela Cidade

Da Redação Repórter PB

27/04/2021 às 10:30

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Aparecida, João Neto, acompanhado da 1ª Dama, Valeria Rita estiveram em João Pessoa na quinta-feira (22), e se reuniram com o Diretor de Relações Institucionais da Conafer, Jeronimo Júnior. 


O objetivo é firmar uma parceria, a qual vai beneficiar, 12 Associações, Cooperativas, e o Sindicato dos Trabalhares Rurais daquela Cidade.


João Neto disse ao Portal REPORTERPB que acompanhou a entrevista do Secretário de Comunicação da Conafer, Lucas Titon pelo Rádio na quarta-feira (21), e ficou interessado em poder formar uma parceria, pois é justamente com esse nicho que há muito tempo trabalha com o Agricultora Familiar no Município, e agora como Prefeito poderia fazer muito mais em prol desta categoria.


Para Jeronimo Júnior a conversa ficou bem adiantada, podendo até em Aparecida abrir o 1º espaço Conafer no Sertão da Paraíba. João Neto assegurou que formalizando a parceria, o espaço seria cedido pela Prefeitura, e quem vai ganhar ainda é o agricultor que terá toda assistência técnica, advocatícia, psicológica por parte Conafer - Confederação Nacional dos Agricultores Familiares.


- Estamos muito felizes com esse encontro com Jeronimo Júnior que já conhece o nosso trabalho aqui em Aparecida com os Agricultores, e temos todo o interesse para formalizar esse nicho com a Conafer no Sertão, concluiu o Prefeito de Aparecida.


Os trâmites burocráticos estão sendo encaminhados pela Prefeitura Municipal de Aparecida à Conafer apresentando todas as informações necessárias, e projeções futuras. 

- Vai dá tudo certo, avaliou Jeronimo Júnior durante o encontro com o Prefeito João Neto. 



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.