Sousa/PB -

Extras

Alunos passam mal após inalar gás expelido durante treinamento da PM na zona sul de São Paulo

Folha Uol

25/06/2026 às 17:44

Tamanho da Fonte

Ao menos sete adolescentes de 12 a 16 anos precisaram de atendimento médico após inalar um gás liberado durante um treinamento de policiais militares em um batalhão na zona sul de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar.Leia mais (06/25/2026 - 17h44)

Continuar lendo ...
Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera