
22/06/2026 às 21:53
Não sei se a Copa do Mundo impõe a cada quatro anos uma "relação abusiva em que caímos como patinhos", como disse o colega Gustavo Alonso, mas eu ando a consultar a programação televisiva a cada vez que meu pobre espírito pede outro álibi ruim para justificar mais uma mancada com o cascalho ?ou com o funcional, ou com a ioga? do dia.Leia mais (06/22/2026 - 21h53)
Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera