Sousa/PB -

Extras

Final de ano: Infraero prevê alta de 2% no número de passageiros

Rádio Agência

17/12/2025 às 19:46

Tamanho da Fonte

Durante as festividades de Natal e Réveillon deste ano, os aeroportos com voos comerciais da Infraero devem registrar 2% a mais de passageiros e voos em relação ao mesmo período do ano passado.

No total, mais de 275 mil pessoas devem se movimentar nos 10 aeroportos da rede, em quase 3 mil voos. Em 2024, foram registrados quase 270 mil  passageiros e 2.800 voos.

Somente no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o aumento de voos chega a 4% e os dias de maior movimentação devem ser nesta sexta-feira (19), com 17 mil passageiros, e na sexta-feira, dia 2 de janeiro, também com 17 mil passageiros.

O terminal da capital fluminense é o que deve registar o maior movimento, com250 mil passageiros, seguido pelo Aeroporto de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com quase 11 mil, e o Aeroporto Vale dO Aço, em Ipatinga, Minas Gerais, com 5 mil passageiros.

A Infraero recomenda que os viajantes cheguem aos aeroportos com 1 hora e meia de antecedência.

* Com supervisão de Fabiana Sampaio.

 

1:03

Continuar lendo ...
Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera