Sousa/PB -

Polícia Civil prende Homem acusado de tentativa de homicídio e roubo na Paraíba

Os dois mandados de prisão foram cumpridos e foi ainda lavrado auto de prisão em flagrante

Da Redação Repórter PB

07/03/2018 às 07:26

Imagem Adriano

Adriano ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na tarde desta terça-feira (06), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Homicídios/CG), realizou a prisão de ADRIANO NASCIMENTO SILVA, conhecido por "BRANCO" ou "CABEÇA", de 31 anos de idade, o qual era foragido da Justiça e estava escondido em uma residência na cidade de Montadas, local onde foi preso.

Contra BRANCO foram cumpridos dois mandados de prisão em aberto, sendo um por fuga/quebra de albergue e outro por Tentativa de Homicídio e Roubo. BRANCO estava sendo investigado e procurado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande por ser o possível autor do homicídio de FABIO DE OLIVEIRA E OLIVEIRA (16 ANOS), ocorrido na última terça-feira (dia 27/02/18) no Sítio Retiro, Zona Rural de Lagoa Seca/PB.

BRANCO confessou ter praticado o delito de Homicídio e estava de posse da arma utilizada no crime, além de uma espingarda. Contra BRANCO havia um mandado de prisão em aberto sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em Queimadas, ocasião em que tentou matar um rapaz com golpes de tesoura.

Os dois mandados de prisão foram cumpridos e foi ainda lavrado auto de prisão em flagrante por causa das armas apreendidas em poder de BRANCO, o qual irá responder pelo homicídio da vítima FABIO DE OLIVEIRA E OLIVEIRA e será apresentado amanhã na audiência de custódia.

BRANCO esteve preso por ter sido condenado por um Homicidio ocorrido no ano de 2007 na cidade de Duas Estradas/PB, mas depois teve direito a progressão para o regime semiaberto, porém não compareceu ao presídio para cumprir a pena, tendo ele relatado também já ter sido preso anteriormente por roubo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.