Sousa/PB -

Homicidas são presos logo após cometer crime na Paraíba

Na ação foram apreendidas cinco armas de fogo

Da Redação Repórter PB

09/01/2018 às 08:05

Imagem Armas

Armas ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Desde as primeiras horas após a constatação do crime de homicídio que vitimou LUCAS DE LIMA SILVA na zona rural de Perdas de Fogo, a equipe da inteligência da Polícia Militar passou a realizar os levantamentos.

A vitima trabalhava no bar do JOSE CASSIMIRO em Massangana III (Cruz do Espírito Santo) e vinha sofrendo ameaças de um individuo residente em Odilândia (Santa Rita). Seu patrão que havia sido roubado e subtraíram sua motocicleta dias atrás, desconfiava que o LUCAS estava envolvido no roubo; sabendo da querela que a vítima tinha com este morador de Santa Rita, CASSEMIRO o convidou para matar LUCAS, este aceitou a proposta e chamou o JOSÉ XAVIER (vulgo NINO) para o cometimento do crime; JOSÉ XAVIER e este desafeto, ainda foragindo, foram conduzidos até o local da emboscada pelo RICARDO, que ao deixa-los retornou para casa; LUCAS (vítima) e CASSIMIRO (mandante) estavam no espetinho em MASSANGANA 3 com mais três colegas, CASSEMIRO sugeriu que todos fossem beber em CAMPO VERDE, LUCAS então seguiu um pouco a frente e passando pelo local da emboscada foi baleado na região da cabeça por dois disparos de espingarda. O executor determinou para que JOSÉ XAVIER guardasse as armas e fugiu, após o crime, o mandante CASSEMIRO voltou para sua residência como se nada tivesse acontecido.

Com orientação da Inteligência da Polícia Militar, a guarnição de Radiopatrulhamento de Pedras de Fogo, composta pelo Cb DE MOURA e pelo Sd QUIRINO efetuaram a prisão em flagrante de três dos quatro indivíduos que participaram do homicídio no sitio covoada, cidade de Pedras de Fogo, que vitimou LUCAS DE LIMA SILVA, morador da zona rural de Santa Rita.

Na ação foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo que duas delas foram utilizadas para o cometimento do homicidio!

Todos os presos e armas foram apresentados à Autoridade Policial em Delegacia de Alhandra.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.