Sousa/PB -

Elba Ramalho narra chamadas de nova série nacional; Veja

Série se passa na Paraíba, terra natal da cantora

Da Redação Repórter PB

02/04/2018 às 08:30

Tamanho da fonte

Quem está acostumado com os narradores de sempre nos intervalos da Rede Globo vai se surpreender com as chamadas da série "Onde Nascem os Fortes". A cantora Elba Ramalho anunciou neste sábado (31) que vai emprestar sua voz para as inserções sobre a nova produção durante a programação da emissora.

Para quem não entendeu a conexão, a série, que será exibida no horário das 23h, se passa na Paraíba, terra natal da cantora.

A trama, prevista para estrear em 23 de abril, gira em torno do desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi), que some durante uma viagem de bicicleta com a irmã gêmea Maria (Alice Wegmann), depois de flertar com a amante de Pedro Gouveia, empresário conhecido como "rei do Sertão" (Alexandre Nero). A mãe dele, Cássia (Patrícia Pillar) volta então a sua terra natal para tentar descobrir o que aconteceu com o filho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.