Sousa/PB -

Luke Cage ganha data de estreia, trailer e fotos do ano 2

Herói da Marvel desafia inimigos nas primeiras imagens da segunda temporada

Da Redação Repórter PB

06/03/2018 às 16:18

Tamanho da fonte

Se na primeira temporada, Luke Cage relutou em colocar a invunerabilidade em serviço da "justiça", na segunda temporada ele provoca: "Você definitivamente não pode me quebrar". O primeiro trailer do segundo ano da série adaptada direto do Universo Cinematográfico Marvel foi lançado nesta segunda-feira (6). A plataforma também anunciou a data de estreia dos dez novos episódios: 22 de junho.

Conforme a sinopse, "após limpar o próprio nome, Luke Cage se torna uma celebridade nas ruas do Harlem. Com a ascensão de um novo vilão, Luke é forçado a confrontar a linha fina que separa um herói de um inimigo público, enquanto faz as pazes com o fato de não poder salvar todo mundo".

Mike Colter volta aos créditos como protagonista. Completam o elenco: Rosario Dawson, (Claire Temple); Simone Missick (Misty Knight); Mustafa Shakir (Bushmaster). O ator Reg E. Cathey, que faleceu no último dia 9, interpretará o pai de Luke. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.