Sousa/PB -

Chris Evans fala sobre filmes de “Viúva Negra” e “Capitã Marvel”

Declaração aumenta rumores de que filme com Scarlett Johansson já estaria em produção

Da Redação Repórter PB

20/02/2018 às 08:37

Imagem Filmes

Filmes ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Mesmo que a Marvel não confirme a produção de um filme solo de "Viúva Negra", as especulações não param. A mais recente saiu de uma entrevista de Chris Evans. O intérprete do Capitão América não apenas falou sobre um longa-metragem sobre Natasha Romanov, vivida nos cinemas por Scarlett Johansson, como teria antecipado o lançamento de um filme sobre a Capitã Marvel.

Em conversa com a ET Canadá, o ator falava do sucesso de "Pantera Negra", quando disparou: "Não há nada que eles não consigam fazer. Tenho certeza quando "Capitã Marvel" e "Viúva Negra" forem lançados. A Marvel tem a receita do sucesso", disse.

Antes de Evans, o papa da Marvel Stan Lee teria confirmado o título sobre Viúva Negra. Em uma convenção em Brisbane, Lee informou que o filme já estaria, inclusive, em produção, mas que não tinha data de lançamento. O roteiro seria assinado por Jac Schaeffer. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.