Sousa/PB -

Biografia do Monty Python é lançada no Brasil; Duvivier assina prefácio

Escrita pelos próprios integrantes de um dos mais influentes grupos de humor de todos os tempos, versão brasileira chega às lojas neste mês

Da Redação Repórter PB

10/01/2018 às 07:41

Tamanho da fonte

Uma biografia escrita pelos humoristas do grupo de humor britânico Monty Phyton foi lançada neste mês pela editora Realejo Livros.

Organizado por Bob McCabe e com prefácios de Antonio Prata e Gregório Duvivier, o livro conta a história daquela que é considerada a maior trupe de humor de todos os tempos e fonte de inspiração para os comediantes modernos.

Alternando as vozes de cada um dos Phyton, a autobiografia oferece ao leitor relatos fascinantes de momentos como a criação da lendárias “Silly Walks”, as “caminhadas bobas”, imortalizadas pelo grupo formado por cinco ingleses e um norte-americano.

O programa “Monty Python’s Flying Circus” foi ao ar pela primeira vez no canal de TV britânico BBC, em uma noite em 1969, trazendo meia hora de esquetes, piadas, animações e algumas coisas sem sentido. E o mundo vem sentindo seu impacto desde então. Na apresentação à edição brasileira, Gregório Duvivier revela algumas das lições que ele e os demais criadores do Porta dos Fundos (eleito o canal mais influente do mundo em 2016) tomaram com os Pythons.

Ficha Técnica

Título: Monty Python. Uma autobiografia escrita por Monty Python

Autores: os Pythons

Tradução: Stephanie Fernandes

Prefácios de Gregório Duvivier e Antonio Prata

432 páginas

Preço de capa: R$ 69,90

Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.