O Caminho natural de Lindolfo Pires seria o PSB, avaliam analistas políticos

O caminho natural depois de ser praticamente destituído do PROS para o Deputado Sousense, Lindolfo Pires

O caminho natural depois de ser praticamente destituído do PROS para o Deputado Sousense, Lindolfo Pires deve ser o PSB do Governador Ricardo Coutinho.

Atualmente exercendo a função de Secretário Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Lindolfo seria muito bem-vindo ao PSB, iniciando por Sousa. O PSB detém o cargo de prefeito com Fábio Tyrone (PSB), tem um importante nome na condução municipal do Partido, Tonquinho Figueiredo, e poderia muito fortalecer a legenda em todo o Estado com sua chegada.

Lindolfo já esteve no DEM, por onde passou algum tempo, ao tempo que exerceu também mandado legislativo. Saiu do DEM para buscar comandar o PROS na Paraíba, depois de algumas articulações políticas em Brasília quando exerceu cargo de Secretário de Articulação Política da Paraíba.

Por fim, há uma semana foi pego de surpresa quando o Empresário André Amaral anunciou que comandaria o partido na Paraíba.

Em entrevista ao Portal REPORTERPB disse que se sentiu “traído” politicamente, porém buscaria outros rumos para até comandar um partido no Estado futuramente.

Lindolfo declarou ainda que aguardará a “janela” partidária para decidir a sua saída do PROS, portanto que tem tempo, não tem pressa. Ainda negou que deva ficar na Legenda. Afirmou à imprensa que tem até Marco de 2018 para ingressar em outro Partido.

Por fim os analistas políticos da Paraíba têm comentando que o caminho natural do Deputado Sousense, Lindolfo Pires será o PSB. O Deputado ainda não deu dicas para qual partido filiar-se. É aguardar os próximos passos partidários do Deputado Sousense.

Por Pereira Jr.

Articulista Político

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques