Bancada de Oposição se reuniu com Luciano Cartaxo em Sousa com ausência de Cacá Gadelha; Por quê?

Em uma demonstração de unidade, a bancada de oposição da Câmara de Vereadores em Sousa

Em uma demonstração de unidade, a bancada de oposição da Câmara de Vereadores em Sousa, manteve audiência com o pré-candidato ao governo do Estado, Luciano Cartaxo (PSD), neste final de semana em Sousa.

Contabilizada a ausência do líder da bancada, vereador, Cacá Gadelha (PSDB), que não esteve presente, também não justificou sua ausência, mas questionaram o não comparecimento ao encontro com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo na residência da Vereadora, Bruna Veras.

Articulação do encontrou ocorreu pelo ex-vereador, Dedé Veras, que convidou a bancada para conversar com o cunhado, pré-candidato ao governo do Estado, aproveitando o momento para afinar a conversa visando alianças politico futuras. O encontro ocorreu na residencia da Vereadora Bruna Veras (Pros).

O Vereador Cacá Gadelha é presidente municipal do PSDB, Grupo ligado ao senador Cássio Cunha Lima, também segue orientação do ex-prefeito, André Gadelha, que também não foi visto no encontro, sem mandou representante.

Fontes informaram a esse Colunista, que o Vereador Cacá Gadelha, sonha ser o candidato a prefeito em 2020 do Grupo. É um sonho! O líder da bancada oposicionista vai correr para conquistar a indicação, confirmou o observador politico.

Mas antes tudo dependerá de 2018.

Pereira Jr.
Articulista Político

 

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques