Sousa/PB -
mercado central

Célio diz que reforma do Mercado Central vai custar R$ 450 mil em Vieirópolis

A parceria vai proporcionar as melhorias necessárias que o Mercado Central exige neste momento, atendendo a pedidos dos comerciantes locais, e de toda a população

Da Redação Repórter PB

31/08/2021 às 14:48

Imagem

Tamanho da fonte

José Célio Aristóteles, Prefeito do Município de Vieirópolis, confirmou que vai iniciará a revitalizar do Mercado Central, convenio no valor de R$ 450 mil com o Governado do Estado.

A parceria vai proporcionar as melhorias necessárias que o Mercado Central exige neste momento, atendendo a pedidos dos comerciantes locais, e de toda a população.

No dia 29 de agosto, no período da comemoração alusiva aos 27 anos de emancipação política de Vieirópolis, o Prefeito Célio da Usina agradeceu de público ao Deputado Estadual, Júnior Araújo pelo empenho em conseguir junto ao Governador, João Azevedo a verba para a reforma total do Mercado Central.

Célio concluiu a informação ao Portal REPORTERPB que o Projeto da reforma do Mercado Central vai trazer modernidade, conforto, segurança, e desenvolvimento para toda a comunidade. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.