Sousa/PB -
Dinheiro no Bolso

Em comemoração ao dia dos namorados, Célio da Usina antecipa o pagamento do mês de junho em Vieirópolis

Célio não esconde o desejo de continuar pagando o salário dos funcionários de forma antecipada, como vem fazendo a cada mês

Da Redação Repórter PB

09/06/2021 às 22:38

Tamanho da fonte

Amanhã (10), será efetuado o pagamento de todos os servidores do município de Virópolis, referente ao mês de junho. 


O gestor do município Célio Aristóteles (Célio da Usina) – Cidadania, realizou a antecipação do pagamento e segundo ele será em comemoração ao dia dos namorados, celebrado no dia 12 de junho. 

Através de suas redes sociais o prefeito diz: "Além dos trabalhadores receberam de forma antecipada, é injetado um volume de recursos na economia local", disse. A antecipação desse mês é para comemorar o Dia dos Namorados”.

Célio não esconde o desejo de continuar pagando o salário dos funcionários de forma antecipada, como vem fazendo a cada mês. 

O Prefeito Célio da Usina vem se dedicando em manter a folha do servidor em dia, compromisso do seu Governo com a Gestão que vem avançando a cada vez mais no desenvolvimento social. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.