Sousa/PB -
obras estruturantes

Júnior Araújo visita ao lado do Prefeito de Vieirópolis Secretaria do Governo do Estado, e solicita pavimentação asfáltica, e melhoria para o Mercado Central

- É sempre um prazer trabalhar por esta cidade que sempre me acolhe muito bem. Vamos à luta!, acrescentou o Deputado Estadual, Júnior Araújo.

Da Redação Repórter PB

29/04/2021 às 13:37

Imagem

Tamanho da fonte

Durante a amanhã desta quinta-feira (29), o Prefeito do Município de Vieirópolis, Célio da Usina esteve na Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado em João Pessoa, acompanhado do Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante).

Na ocasião foram recebidos pelo Secretário, Deusdete Filho, os quais fizeram reivindicações para o Município de Vieirópolis, e entre eles: pavimentação asfáltica da sede ao Distrito de Campo Alegre, bem como a reforma do Mercado Público.

- É sempre um prazer trabalhar por esta cidade que sempre me acolhe muito bem. Vamos à luta!, acrescentou o Deputado Estadual, Júnior Araújo.

O Prefeito Célio da Usina lembrou que vem redobrando esforço para angariam recursos que possam viabilizar o crescimento e o desenvolvimento do Município, ao tempo de agradece ao Deputado Júnior Araújo pelo empenho em prol de Vieirópolis.  


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.