Sousa/PB -
inauguração

UBS do Sítio Umburana é inaugurada pelo Prefeito Célio em Vieirópolis

Com a inauguração, a Unidade Básica de Saúde é equipada de médico, enfermeiro, dentista, técnicos e agente comunitário de saúde

Da Redação Repórter PB

25/03/2021 às 13:04

Tamanho da fonte



O Prefeito Célio da Usina entregou nesta quarta-feira (24), a Unidade de Saúde Básica (UBS) da Comunidade de Umburana no Município de Vieirópolis que vai atender a mais de 100 famílias diariamente com atendimentos especializados.



Com investimentos federais, a UBS era um anseio daquela localidade, e o Prefeito Célio conseguiu realizar o sonho da população.



A Secretária de Saúde, Adriana Victor disse que a Unidade de Saúde recebe o nome da Servidora Pública, Raimundo Moreira de Andrade, conhecida na localidade por Dona Nina, e que foi a Vereadora, Luzia Andrade que fez o Requerimento para a construção da UBS ao Prefeito Célio que prontamente atendeu à solicitação.



Com a inauguração, a Unidade Básica de Saúde é equipada de médico, enfermeiro, dentista, técnicos e agente comunitário de saúde.



O Prefeito Célio da Usina ressaltou que a inauguração mesmo com restrições por causa da pandemia é uma grande realização do seu governo para a comunidade do Sítio Umburana que recebe agora a Unidade de Saúde toda equipada para atendimento à população.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.