Sousa/PB -
homenagem

Vereadora Luzia faz homenagem dedicada as Mães de Vieirópolis

A Vereadora Luzia Andrade hoje detém um cargo privilegiado, além de vereadora, é também presidente da Câmara de Vereadores

Da Redação Repórter PB

10/05/2020 às 10:29

Tamanho da fonte

A Vereadora Luzia Andrade do Município de Vieirópolis, neste domingo (10), muito especial que se comemora o Dias das Mães, não deixa de homenagear todas as Mamães de sua Cidade.

Para tanto ressalta que seu mandato junto ao Poder Legislativo Vieiropolense tem uma dedicação no cuidado com as Mulheres de Vieirópolis, na apresentação de Requerimentos, e Projetos que visam beneficiar a mulher, trazendo políticas públicas de saúde que vão de encontro a necessidade daquelas mais simples.

A Vereadora Luzia Andrade hoje detém um cargo privilegiado, além de vereadora, é também presidente da Câmara de Vereadores, e neste momento aproveita para desejar a todas as Mães um feliz dia, e que Deus esteja sempre abençoando, e iluminando essas Mães Guerreiras do Município de Vieirópolis.

Feliz Dia das Mães 2020! Para todas as mães

Mães são pessoas abençoadas e este é o dia de homenageá-las. Saibam que vocês são exemplo de força e dedicação.

Ser mãe não é uma tarefa fácil e com certeza exige muito. É por isso que vocês merecem todas as alegrias e agradecimentos neste dia, pois sempre fazem tudo por seus filhos.

Feliz dia das mães para todas estas mulheres iluminadas. Que Deus as proteja sempre!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.