Sousa/PB -
luto

Morre aos 88 anos Genitora do vereador Tico de Neco em Vieirópolis

Faleceu na madrugada de sábado (24), no Hospital Santa Terezinha em Sousa, a Sra. Francisca Abrantes de Oliveira (D. Fransquinha de Neco Emídio)

Da Redação Repórter PB

24/02/2019 às 20:02

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Faleceu na madrugada de sábado (24), no Hospital Santa Terezinha em Sousa, a Sra. Francisca Abrantes de Oliveira (D. Fransquinha de Neco Emídio). Era viúva do saudoso pecuarista e comerciante da Comunidade de São Diogo, Manoel Emídio Moreira (Neco Emídio). D. Fransquinha Abrantes lutava contra um câncer.


D. Francisca Abrantes de Oliveira era mãe do vereador Francisco Emídio de Abrantes – Tico de Neco - (PTB), do empresário de Segurança Privada em Ponta Grossa, Estado do Paraná, Geraldo Emídio de Abrantes (Gerladinho), pecuarista Zé Nildo Emídio de Abrantes, Santana, Rosa, Gorete, Auxiliadora, Dorinha e Damião Emídio de Abrantes “in memoriam”. Deixa 24 netos e 23 bisnetos. D. Fransquinha de Neco Emídio era avó do técnico em enfermagem e agente comunitário de saúde, Douriclébio Abrantes.


O corpo está sendo velado em sua residência na Comunidade de São Diogo. Às 16h será celebrada uma missa na Igreja Jesus Maria José e em seguida o sepultamento no Cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José.

 

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.