Tristeza

Presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis decreta luto por morte do comerciante Dagmar Moreira

Dagmar Alexandre Moreira faleceu sábado (16), na Rodovia José de Paiva Gadelha, que liga Sousa a Uiraúna (PB-391).

A Presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis, a vereadora Luzia Andrade de Oliveira, decretou sábado (16) de fevereiro, Luto Oficial no âmbito do Poder Legislativo Vieiropolense, pelo falecimento do comerciante Dagmar Alexandre Moreira que residia na Comunidade de São Diogo-Vieirópolis. Deixando viúva a Sra. Iara Santos.

Dagmar Alexandre Moreira faleceu sábado (16), na Rodovia José de Paiva Gadelha, que liga Sousa a Uiraúna (PB-391), vítima de acidente de trânsito, deixando enlutada as famílias vieiropolenses, especialmente a Comunidade de São Diogo.

O comerciante era primo dos vereadores José Eliberto de Abrantes (Eliberto de Dá) e Francisco Emídio de Abrantes (Tico de Neco) e como comerciante contribuiu para o desenvolvimento do nosso município. Fica decretado luto no Poder Legislativo nos dias 16, 17 e 18. O Decreto Legislativo nº 051/2019 entrou em vigor na data de sua publicação.

É dever do Poder Público render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem estar da coletividade.

Repórter PB

Destaques