Sousa/PB -
Sertão

Morre aos 38 anos em Campina Grande, Marcos Aurélio Pamplona, irmão da Secretaria de Ação Social de Vieirópolis, Eugênia Pamplona de Oliveira

Aurélio Pamplona era cunhado do presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, Neto de Santa

Da Redação Repórter PB

06/12/2018 às 21:55

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Aurélio Pamplona era cunhado do presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, Neto de Santa

Faleceu às 6h de quinta-feira no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, o comerciante Marcos Aurélio Pamplona de Lima (38). Ele residia na Comunidade de Riacho – Zona Rural de Vieiróppolis. Era filho do produtor rural José Moreira Pamplona (Zezinho) e Francisca de Lima Moreira (Nenzinha). Deixa viúva a Sra. Magnólia Soares de Oliveira e dois filhos Mahara Soares de Lima e Marcos Aurélio Pamplona de Oliveira.

São seus irmãos a Secretária Municipal de Ação Social de Vieirópolis, Eugênia Pamplona de Oliveira, professora Zeneide Pamplona de Lima Costa, Maria do Socorro Pamplona de Abrantes e Thaís Pamplona de Lima “in memoriam”.

O comerciante Marcos Aurélio Pamplona de Lima sofreu um acidente de moto no dia 25/11/2018 na Comunidade do Riacho. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes em Sousa e em seguida transferido para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande. Não resistiu ao acidente e veio a óbito nesta quinta-feira.

Marcos Aurélio Pamplona de Lima era cunhado do Presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa ), primo do professor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras – FAFIC e Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP), Afrânio Abrantes Souto e da assistente social da Prefeitura Municipal de Vieirópolis, Allane Abrantes Souto.

O corpo será velado em sua residência na Comunidade do Riacho e o sepultamento será na sexta-feira no período da tarde no Cemitério de Vieirópolis.


Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.