Sousa/PB -
samu

Município de Vieirópolis ganha Unidade Básica de Atendimento do SAMU; Prefeito comemora

Veirópolis, Cidade do Sertão da Paraíba, ganhou a implantação do serviço avançado do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgente

Da Redação Repórter PB

21/11/2018 às 21:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Veirópolis, Cidade do Sertão da Paraíba, ganhou a implantação do serviço avançado do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgente.

A informação foi anunciada pelo Prefeito, José Célio Aristóteles (PSC), com euforia pelo ato da Unidade de Suporte Básico de Vida Terrestre ter sido publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, nesta terça-feira (20).

O Prefeito disse ao Portal REPORTERPB que a notícia animou muito a população de Vieirópolis, que há muito tempo sonhava com esse acontecimento, e após esforço do atual governo, o resultado foi conquistador.

Célio da Usina como é conhecido disse ainda que irá a Brasília para resolver os trâmites necessários, para depois formar a Equipe que deverá atender a toda gente de Vieirópolis.

A Unidade de Suporte Básico de Vida Terrestre será regulado pela Central do SAMU na Cidade de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.