Professor diz que Inácio é o único Deputado que trabalha por Vieirópolis, e aponta benefícios; Vídeo

O Professor Julierme, ex-candidato a Prefeito do Município de Vieirópolis, Sertão do Estado da Paraíba, se encontrou com o Deputado Estadual, Inácio Falcão

O Professor Julierme, ex-candidato a Prefeito do Município de Vieirópolis, Sertão do Estado da Paraíba, se encontrou com o Deputado Estadual, Inácio Falcão (Avante) de quem é aliado, durante visita a Sousa.

Na oportunidade, Julierme que estava acompanhado de outras lideranças politicas da Cidade, divulgou uma lista de ações realizadas pelo Gabinete do Deputado Inácio para o Município de Vieirópolis.

Conforme Julieme, mais de oito requerimentos solicitando ações governamentais para o Município foi lido na Câmara de Vereadores, comprovando para a sociedade que o Deputado Inácio tem compromisso com a cidade.

- Hoje, Inácio disponha no Município de Vieiropolis, como o único Deputado que trabalha para a Cidade, resumiu.

Entre as ações: perfurações de poços artesianos em comunidades carentes, mais de 90 pessoas beneficiadas pelo Programa Empreender/PB, e outras ações que beneficiam as pessoas mais necessitadas da Cidade.



- Se fizemos uma pesquisa hoje dentro de Vieirópolis, Inácio seria o mais votado, por que ele é conhecido. Nós temos Deputados que foram votados, conhecidos, mas não apresentaram um requerimento para Vieirópolis. Inácio tem mais de oito Requerimentos. Os Vereadores de Vieirópolis, mesmo adversários, estão reconhecendo o trabalhado de Inácio Falcão, ressaltou.

O Deputado Inácio observou que é muito gratificante o reconhecimento do seu trabalho em um Município, o que lhe emocionada, e deixava extremamente gratificado.

- Eu tenho feito muito pelo Sertão, feito muito pela Paraíba. Fico muito feliz pelo testemunho de Julierme. Estamos fazendo uma parceria muito firme em Vieirópolis. No começo do ano vamos perfurar mais poços. Traremos médico para trabalhar com a saúde em Vieirópolis, e outras ações do meu gabinete chegarão aos próximos dias no Município, disse Inácio.

Assista a entrevista!

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques