Familiares e amigos celebram o aniversário da matriarca Necy Abrantes

Em clima de muita alegria a matriarca Necy Abrantes reuniu familiares e amigos domingo (10) na sua residência na comunidade do Pinhão-Vieirópolis-PB

Em clima de muita alegria a matriarca Necy Abrantes reuniu familiares e amigos domingo (10) na sua residência na comunidade do Pinhão-Vieirópolis-PB, para celebrar o seu aniversário. A aniversariante é casada com o Sr. José Duque de Equitane (Zé de Duca). D. Necy Abrantes é filha do saudoso agropecuarista Assis Barbosa e D. Francisca Maria de Abrantes (D. Chiquinha). Dona Necy Abrantes é muito querida entre os familiares e amigos na sua comunidade e comunidades circunvizinhas. Durante o dia recebeu homenagens e parabéns por ocasião de uma missa celebrada na comunidade de São Diogo. D. Necy Abrantes é membro das tradicionais famílias Abrantes, Barbosa, Estrela e Tomaz.

Uma mulher guerreira, lutadora, corajosa, determinada, destemida, ética, digna, uma das reservas morais da região, uma mulher de fibra e de uma fé inabalável em Deus. D. Necy Abrantes é um exemplo de esposa, mãe, avó e bisavó. Ela emana as virtudes da sabedoria, força e coragem. Seu caráter e determinação para resistir às dificuldades da vida a tornou uma mulher forte, resoluta e batalhadora. Uma referência para a família. Dona Necy Abrantes é um ser iluminado.

D. Necy Abrantes é um exemplo de vida, alegria e perseverança. Ela é um dos grandes valores de referência para centenas de pessoas. D. Necy representa um grande legado que merece nosso registro. De modo que o seu exemplo de vida é uma referência para centenas de pessoas dentro e fora de sua grande família. São suas características marcantes a solidariedade, inteligência, sabedoria, companheirismo, lealdade, valor à família e o gosto de participar dos eventos sociais e religiosos ao lado do esposo Zé de Duca.

A matriarca Necy Abrantes traz para nós um modelo de fortaleza e vigor, firme quando tem que ser, mas doce e maternal ao mesmo tempo. Com ela aprendemos que a união é pedra de toque para o sucesso da família, que a solidariedade é o mais fraterno dos gestos e que a fé move montanhas.

 

Abdias Duque de Abrantes

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques