Ação Integrada das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, ofereceu Cirandas se Serviços em Vieirópolis; Fotos e Vídeo

A prefeitura de Vieirópolis realizou nesta segunda-feira (24) uma ação integrada envolvendo as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social

A prefeitura de Vieirópolis realizou nesta segunda-feira (24) uma ação integrada envolvendo as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.



Na saúde foram oferecidos a população exames de Mamografia com o Carro Amigo do Peito, tanto para as mulheres provenientes da Zona Rural, como da Urbana. Pelo período da tarde, ultrassonografia, testes rápidos de: HIV, hepatite B e C, e Sífilis, vacinas DT, influenza, verificação da PA, e Glicemia.



Ainda houve avaliação antropométrica, e educação nutricional rodas de conversas com Psicóloga e Fisioterapeuta.



Ação Integrada ainda continuou com Ação Social que ofereceu vários serviços, também reabrindo o Projeto a Rua de Lazer, aonde se promoveu a liberação do Parque de Diversão para as Crianças que participaram do evento, e o dia de Beleza para as mulheres de Vieirópolis.



Na tenda da Secretaria de Assistência Social disponibilização de corte de cabeça, escovas, sobrancelhas, assegurando a população o direito ao lazer.



O evento Intersetorial envolvendo as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social mobilizou toda a Cidade, e o prefeito, Célio da Usina ressaltou a importância desta ação, que beneficia as pessoas mais carentes do Município de Vieirópolis. “Outros eventos desta natureza acontecerão no meu governo”, assegurou Célio da Usina.



Na área de Educação, a Secretária Kátia Maria, envolveu todas as Escolas Municipais, proporcionando uma verdadeira ciranda de serviço. A Professora, e Secretária Kátia Maria, disse que o momento foi importante, pois esse I Encontro Intersetorial das Secretarias de Educação Saúde e Assistência Social é uma demonstração da força do Governo Célio da Usina junto a População de Vierópolis, um desafio de todos os dias dos que fazem as secretarias para servir a toda a gente do Município.



O I Encontro Intersetorial das Secretarias de Educação Saúde e Assistência Social ocorreu dentro da Programa alusivas aos 23 anos de emancipação política de Vieirópolis.

VEJA FOTOS AQUI

ASSISTA VÍDEO

.................................................

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques