Sousa/PB -
eleições 2022

Em Sousa, suplente de Vereador deixa André Gadelha para apoiar a reeleição de Lindolfo Pires

O Deputado Lindolfo Pires, agradeceu a César Estrela por depositar em seu projeto de reeleição

Da Redação Repórter PB

12/08/2022 às 13:30

Imagem Deputado Lindolfo Pires, ao lado de suplente de Vereador, César Estrela

Deputado Lindolfo Pires, ao lado de suplente de Vereador, César Estrela ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Suplente de Vereador, César Henrique Estrela de Assis (PP), sobrinho do ex-vereador, Evandro Estrela do Distrito da Lagoa dos Estrelas, anunciou apoio à reeleição do Deputado Estadual, Lindolfo Pires (PP) na Cidade de Sousa.

As articulações foram feitas pelo Empresário, Fábio Braga, que conseguiu fazer a ponte entre o Suplente de Vereador, César Estrela, e Lindolfo Pires na manhã desta quinta-feira (12).

César Estrela era aliado do candidato a deputado estadual, o sousense, André Gadelha (MDB), mas por razões de quebra de acordos políticos, o suplente de Vereador que conquistou na eleição municipal de 2020, 250 votos, resolveu romper politicamente com o ex-prefeito de Sousa.

O Deputado Lindolfo Pires, agradeceu a César Estrela por depositar em seu projeto de reeleição a Casa de Epitácio Pessoa, total confiabilidade.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.