Sousa/PB -
eleição de 2024

Gilbertão, e Tyrone se encontram com amigos, e empresários no Centro de Sousa

A reunião ainda contou com empresários importantes sousenses (foto), o Professor, e Diretor do IFPB, Chiquinho Cicupira

Da Redação Repórter PB

13/09/2021 às 10:18

Imagem

Tamanho da fonte



Neste final de semana, o pré-candidato a Prefeito, Gilberto Sarmento, acompanhado do Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), esteve no Calçadão no Centro de Sousa. 

Na ocasião houve uma tertúlia de amigos, entre eles, até o Secretário do Governo Municipal, a exemplo de Deleno Gleydson da Infraestrutura.

A reunião ainda contou com empresários importantes sousenses (foto), o Professor, e Diretor do IFPB, Chiquinho Cicupira.



Fontes informaram ao Portal REPORTERPB, que Dr. Gilbertão tomou gosto pela corrida à cadeira de Chefe do Executivo Municipal, e tem aproveitado esses encontros para reafirmar o desejo de concorrer a eleição Municipal de 2024.

Na lista de nomes com a intensão de disputar a prefeitura pela situação em 2024 em Sousa, consta atualmente com os nomes do vice-prefeito, Zenildo Oliveira, Vereador Presidente do Legislativo Mirim, Radamés Estrela, da Secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, do chefe de gabinete, Helder Carvalho, e do Vereador, Aldeone Abrantes. 

- É um sonho de todos nós. Eu que nasci aqui, eu também tenho. Se chegar uma oportunidade, se o povo quiser, eu não penso nenhuma vez: estou junto”, completou o médico, e diretor do Hospital Regional de Sousa, Dr. Gilberto Gomes Sarmento durante entrevista recente concedida ao Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM com Pereira Jr.

 

LEIA MAIS - Gilberto Sarmento fala da modernização do HRS, relações humanas, e responde se estaria pronto para governar Sousa: "Se chegar uma oportunidade, estou junto”; Assista


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.