Sousa/PB -
entrevista

Gilberto Sarmento fala da modernização do HRS, relações humanas, e responde se estaria pronto para governar Sousa: "Se chegar uma oportunidade, estou junto”; Assista

O Diretor do Hospital Regional de Sousa, Dr. Gilberto Gomes Sarmento foi o entrevistado do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM nesta terça-feira (24).

Da Redação Repórter PB

24/08/2021 às 23:22

Tamanho da fonte

O Diretor do Hospital Regional de Sousa, Dr. Gilberto Gomes Sarmento foi o entrevistado do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM nesta terça-feira (24).

Na ocasião, foram apresentadas, e divulgadas as reformas, melhorias, ampliação, construção da Igreja, e todo o trabalho que vem sendo desempenhado neste período de 1 ano, e 5 meses da Gestão do Médico Gilberto Sarmento.

O Diretor refletiu que seu maior investimento mesmo é na área humana, voltada para a valorização dos profissionais, o reconhecimento, as parcerias, o relacionamento interpessoal que condiciona hoje o Hospital Regional fazer um dos trabalhos mais bem avaliado na Paraíba.

Dr. Gilberto lembrou que conseguiu também a reforma da UTI, climatização, área social, área de estacionamento, embelezamento no contorno do Hospital, que teria levado um paciente até se recursar atendimento por entender que aquele Hospital era particular. Foi preciso Assistente Social explicar que aquilo tudo se tratava de um órgão público que servia a toda a população. “Vamos zerar também toda a demanda de cirurgia reprimida, pós pandemia”, lembrou. 

O Programa REPORTERPB no Rádio teve bastante interatividade com pessoas, amigas, médicos, pacientes, testemunhando ao vivo das mudanças consideradas essenciais, e modernas para o Hospital Manuel Gonçalves de Abrantes.

Gilberto Gomes Sarmento agradeceu o reconhecimento da população, dos colegas, e parceiros de trabalho, e lembrou que Dr. Daniel Beltrammi, Secretário Executivo da Saúde da Paraíba em visita técnica fez elogios da funcionalidade do Hospital, e disse que o lava-roupas daquela Unidade de Saúde é o melhor do Estado, pelas condições modernas, e a operacionalidade estabelecida pela nova direção, cuja fala motivou ainda mais toda a Equipe do Regional.

Pegando o gancho da participação de uma ouvinte referendando que Dr. Gilberto Gomes Sarmento com suas qualidades administrativas, e empreendedoras, teria condições de assumir o Cargo de Prefeito de Sousa, e gerir os destinos do Município, o Apresentador, Pereira Jr, comentou o assunto pelas espontaneidades das participações dos ouvintes, ainda levando em consideração as experiências administrativas, tanto no setor privado, ou público, o questionou: “se um dia o povo de Sousa  dizer, queremos Dr. Gilberto como Prefeito, o senhor toparia esse desafio”?

- Nós vivemos em uma democracia. Então quem manda é o povo. Se o povo está dizendo isso, eu não posso fugir. Eu estou junto, revelou.

Ainda Diretor foi perguntando se tinha desejo pessoal de governar o Município, e se surgisse essa oportunidade, ele estaria pronto, Dr. Gilberto foi incisivo ao dizer: “Esse desejo ai não é só meu não, é de todo mundo. Fábio o prefeito mesmo diz que é uma satisfação, orgulho dele de gerir, ser gestor de sua cidade. É um sonho de todos nós. Eu que nasci aqui, eu também tenho. Se chegar uma oportunidade, se o povo quiser, eu não penso nenhuma vez: estou junto”, completou.

Assista a entrevista completa com o Diretor do Hospital Regional de Sousa, Dr. Gilberto Gomes Sarmento concedida nesta terça-feira (24), ao Programa REPORTERPB no Rádio, apresentado por Pereira Jr, e Dinha de segunda a sexta, das 17h/19h pela Rádio 104,3 FM em Sousa, com transmissão ao vivo em HD pelo Portal – www.reporterpb.com.br/tv  - www.yuotube.com/tvereporterpb , e no Instagram @reporterpb 

 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.