Sousa/PB -
Encontro

Fábio Tyrone se reúne com secretariado e afirma que sua gestão tem planejamento e metas

“Essa reunião é mensal, um momento único e importante, pois o diálogo fortalece o trabalho do governo que avança todos os dias”, comenta o prefeito.

Da Redação Repórter PB

18/06/2021 às 07:52

Tamanho da fonte

Nessa quinta-feira 17/06, aconteceu mais uma reunião mensal da equipe da Prefeitura de Sousa, coordenada pelo prefeito Fábio Tyrone. O encontro ocorreu com participação de todos os secretários municipais, desta feita no auditório do PROCON.


Conforme o prefeito de Sousa, o momento é fundamental para avaliar as ações em andamento, apontar as prioridades, discutir futuros projetos e estabelecer metas para a equipe. “Essa reunião é mensal, um momento único e importante, pois o diálogo fortalece o trabalho do governo que avança todos os dias”, comenta o prefeito.


Na oportunidade, Tyrone reiterou que o governo tem que trabalhar muito mais, pois precisa corresponder a expectativa depositada pelo povo de Sousa na última eleição.


Segundo o secretário Helder Carvalho, esses encontros são relevantes para traçar metas e planejar ações para a evolução do Governo e faz parte de uma agenda construtiva e perene do Gabinete.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.